Festa da arte
Exposição coletiva "Recorte transversal" traz 43 obras e show da Trupe Chá de Boldo
Quem não gosta de festa, arte e música? Neste fim de semana, será possível reunir os três em um programa só. A Galeria Transversal abre neste sábado, dia 18, sua primeira exposição coletiva, a “Recorte transversal”. A abertura da vernissage vai ter clima de festa aberta, com quatro fachadas grafitadas, uma intervenção no pavimento, chamada Faixa de Pedestres, de José Guedes e um show da Trupe Chá de Boldo. Além da celebração na rua, a galeria exibirá em seu espaço interno quarenta e três obras de artistas que integram seu catálogo.
A utilização do espaço público para vernissage faz parte de uma das propostas da Transversal, que busca integrar seu espaço à vizinhança da Barra Funda. Os grafites de Deco Farkas nas fachadas dos estabelecimentos vizinhos e a intervenção urbana do cearense José Guedes também somam-se à ideia.
Guga Szabon, Felipe Góes, Cláudio Mubarac e Ester Grispun são exemplos de artistas novos e consagrados que terão seus trabalhos expostos. A coletiva contará com pinturas, grafites, desenhos, gravuras, esculturas, fotografias e intervenções.
Veja abaixo uma galeria com alguns dos trabalhos.
Vai lá: Recorte Transversal
Onde: Galeria Transversal, Rua do Bosque, 206 - Barra Funda.
Quando: Dia 18, sábado das 11h às 16h30. Show da Trupe Chá de Boldo às 14h30