Feriado em São Paulo

As dicas de nosso staff

por Bruna Bittencourt em

São Paulo faz 451 anos na próxima terça, o que significa feriado à vista para boa parte dos paulistas. Para quem vai ficar na cidade ou descer a serra, nossas dicas para fugir do ócio no fim de semana prolongado.

O lixo e a fúria

No aniversário da cidade, a galeria de street art Choque Cultural promove a Catalixo. A exposição reúne grafiteiros como Speto, Nunca, Os Gêmeos, Titi Freak, fotógrafos e artistas de outras vertentes de arte rua, que prometem produzir mais de 50 obras feitas sobre lixos típicos paulistanos - caçambas, placas de propaganda imobiliária, etc.

A proposta é ironizar o abandono paisagístico da cidade que coloca São Paulo entre as cidades mais feias do mundo, apesar de sua rica produção artística urbana - estampada em muros e viadutos.

(Dica de Beto Shibata, chefe de arte da TRIP e entusiasta das intervenções urbanas)

Vai lá

A areia vai virar pista 

A música eletrônica e o hip-hop descem a serra de São Paulo neste feriado. O Smartbiz Sunset Club leva a Ubatuba, no sábado (22/01), DJ Hell, dono do festejado selo de electro Deejay Gigolo Records, que volta a solos tupiniquins.

No sábado (23/01) é a vez dos DJs  Jean, Hum e Cia, em noite dedicada ao hip-hop.

Na segunda, Renato Lopes e Camilo Rocha, expoentes do techno nacional, esquentam a pista para o DJ britânico Tim Taylor, que toca até o sol raiar.

(Dica de Juliana Hirschmann, produtora do site da TRIP e habitué de pistas eletrônicas)

Vai lá

Punk rock com glamour

Daniel Belleza e Os Corações em Fúria mostram seu primeiro álbum no já notório projeto 2 em1, que reúne, aos domingos, dois nomes da cena independente no palco do Avenida Clube.

Com abertura da banda paulista Verafischer, o grupo traz seu glam rock, de letras que misturam amor e humor, no palco da boemia casa paulista.

(Dica de Eva Uviedo, coordenadora do site da TRIP e entusiasta do glam rock paulista)

Vai lá:

Arquivado em: Trip / Grafite / Música / Show / São paulo