Em busca da cara-metade

A internet pode dar uma mãozinha para que todo sapato velho encontre sua meia furada

por Anna Virginia Balloussier em

Trip / Comportamento

É preciso amar as pessoas como se não houvesse wi-fi. Mas a internet pode dar uma mãozinha para que todo sapato velho encontre sua meia furada. Ao lado, seis sites de relacionamento para tudo o que é gosto

NARCISO ACHA FEIO

Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu? Se houver, o Beautiful People acha para você. Só uma em cada cinco pessoas é aceita nesse site exclusivo para boas-pintas. Como entrar? Num tribunal on-line, usuários têm 48 horas para julgar se você é: a) Lindo; b) Hummm, ok; c) Não é lindo; d) Absolutamente não rola. A Trip se cadastrou, foi gongada num primeiro round, mas depois foi aceita (Ufa!).

www.beautifulpeople.com

O CÃO E A MANGA

The Ugly Bug Ball (“o baile do inseto feio”) é voltado para pessoas ricas de beleza interior. Em 2010, o primeiro casamento foi anunciado – o noivo dizia ter “uma cara que faz crianças chorarem”. Para quem não quer algo sério, há o The Naughty Bug Ball (“o baile do inseto safado”).

www.theuglybugball.com

FICA ENTRE NÓS

O slogan do site Ashley Madison, com mais de 1 milhão de cadastrados, diz tudo: “A vida é curta. Curta um caso”. É o site para quem quer pular a cerca sem ser pego com a boca na botija. Dá para indicar o que você procura (“qualquer coisa que me dê tesão”, “topo tudo”, “chat erótico” etc.) e escolher ferramentas como “homem viajante”.

www.ashleymadison.com.br

FOCINHO DO OUTRO

O Find Your Facemate promete encontrar alguém que seja como você: a partir de fotos, um software reconhece traços faciais e cruza os rostos parecidos (como príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles). Achar seu clone não é tão fácil: uma semana depois e a Trip não encontrou a sua cara-metade.

www.findyourfacemate.appspot.com

MARINHEIRO SÓ

Um site para capitães não ficarem a ver navios. Popeye78, californiano de 35 anos, e NiceGuy2000, de 75 anos, da Flórida, estão entre os velhos lobos-do-mar à caça de amor. Há várias candidatas chinesas a sereia e muitos brasileiros à deriva.

www.seacaptaindate.com

SÓ DÁ CRENTE

Para evangélicos em busca de um relacionamento casto. É preciso apontar características como tipo físico (“gordinho”, “em forma”) e tipo de adoração (pentecostal, tradicional, Bola de Neve...). A Trip se descreveu como “de bem com a vida” e fã do filme Mudança de hábito e conquistou, de cara, três pretendentes. Para ler as cantadas recebidas, é preciso pagar. O plano mensal sai a R$ 27,90.

www.amoremcristo.com

Arquivado em: Trip / Comportamento