Ícone do site Trip | Conteúdo que transforma

Deu no NP

Nem catuaba, nem pó de guaraná e muito menos ovo de codorna. Para uma professora da Nova Zelândia (país da Oceania) o que levanta mesmo a moral do do homen é o chifre de veado.
Helen Conaglen, do departamento de psicologia da Universidade de Waikato, está procurando 30 voluntários que aceitem tomar o remédio feito com o pó de chifre de veado.
As antigas tradições do país garantem que a camada aveludada que cobre o chifre dos bambis é melhor que qualquer Viagra e não deixa ninguém por baixo.
Para provar cientificamente que a coisa funciona, a professora vai juntar um grupo de 30 homens que tenham mais de 45 anos.
Além de se submeterem a exames, eles vão tomar o remédio por um tempo e depois contar se o desempenho sexual melhorou.

Até agora duas experiências foram feitas com a raspa do chifre do bicho.
No Japão eles deram o troço para os ratos.
Na Rússia o lance rolou com pessoas, mas sem muito controle científico.
Nos dois casos, o afrodisíaco parece ter aumentado a irrigação do sangue no bimbo, o que facilita as coisa na hora do sexo.
Agora, a professora Conaglen vai tentar provar cientificamente a teoria. Ela acredita que o chifre do veado seja rico em proteínas, cálcio e outros minerais.
Mas não se afobe. Se você, que está no desespero, encontrar um veado por aí, não vá logo tentando raspar o chifre do bicho.
O resultado dos testes será divulgados apenas no anos que vem.
Até lá, o negócio é ter calma e apelar para os velhos levanta-defuntos que já são conhecidos por aqui.
[Matéria retirada do NP do dia 28/11/2000]

Sair da versão mobile