De Marky Ramone a saga dos Corleone

Siga nosso roteiro no seu fim de semana

por Redação em

Toca, Ramones!

A terceira festa da rádio Brasil 2000 comemora os 30 anos dos Ramones, maior banda punk americana. A noite conta com a presença especialíssima do jurássico batersita Marky Ramone, tocando covers de sua ex-banda, ao lado do grupo Teenage Lobotomy.

João Gordo (Ratos de Porão), Derrick Green e Igor Cavalera (Sepultura) são convidados da banda para uma jam, no mínimo, marcante. As bandas Dead Fish e Zumbis do Espaço abrem o evento. Imperdível.

Vá lá:

Poderoso Chefão em dose dupla

Já assistiu aos três episódios de O Poderoso Chefão? Neste sábado, você tem a chance de corrigir (parte) deste lapso cinematográfico.

O canal pago AXN exibe os dois primeiros filmes que contam a saga dos Corleone  - O Poderoso Chefão (1972) e O Poderoso Chefão II (1974) -, família de mafiosos de origem italiana radicada nos EUA, que, juntos, faturaram nove Oscars. 

Vá lá:

Paris-Recife

Lenine, que dispensa apresentações, gravou seu primeiro CD e DVD ao vivo, em grande estilo: nada menos que o palco parisiense da sala de concertos Cite de la Musique.

Lenine-In Cité traz sucessos que marcaram a carreira do pernambucano, além de sete canções inéditas, repertório para o show que o cantor apresenta neste fim de semana em Santo André (SP). 

Vá lá:

As aventuras sexuais de uma sexagenária

O sucesso de João Ubaldo Ribeiro, A Casa dos Budas Ditosos, volta a São Paulo para uma breve temporada.

Adaptado para o teatro por Domingos de Oliveira, o romance de Ubaldo conta, com humor, as inúmeras experiências sexuais que uma senhora sexagenária baiana teve ao longo da vida.

Pelo trabalho, Fernanda Torres ganhou o prêmio Shell em São Paulo e o Qualidade Brasil, de melhor atriz.

Vá lá:

Brega e bruto

Todas as quintas-feiras do mês de junho, o café Camalehon recebe o punk-brega-gaúcho de Wander Wildner, em temporada paulistana.

A noite é dividida em três blocos musicais, começando com a apresentação no estilo guitarra solo. Depois, músicos convidados juntam-se a Wander, para tocar clássicos do cantor, como Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro.

No gran finalle, a escritora e colunista da Tpm Clara Averbuck, que vem se aventurando nos palcos paulistas, junto-se ao grupo, que então passa a se chamar Amor Veneris.

Vá lá:

Erótica

Para comemorar o Dia dos Namorados, a galeria Choque Cultural apresenta a Expo Erótica. Artistas como Speto, Flip, Jana e Titi Freak, conhecidos por seus graffitis e ilustrações, vão apresentar obras inspiradas no amor e no erotismo.

As obras ficarão expostas na galeria durante um mês e estarão à venda.

Vá lá: 

Arquivado em: Trip / Show / Arte / cinema / Marky Ramone / São paulo