"Até no erro meu pai me ensinou"

por Alexandre Potascheff

Ator, comediante e campeão de bilheteria no cinema brasileiro, Leandro Hassum lembra a época de adolescente rebelde, fala de gordofobia, emagrecimento e conta como a prisão do pai forjou seu caráter

Leandro Hassum é ator, comediante e um dos poucos artistas do cinema brasileiro que encara de frente os heróis da Marvel e da DC. Carioca nascido e criado na Ilha do Governador, ele começou no teatro aos 16 anos pela orientação de uma psicóloga, depois da sua terceira expulsão. Tomou gosto pelos palcos, em especial pela comédia, e participou de importantes produções, entre elas a peça A Aurora da Minha Vida e o espetáculo Nós na Fita, onde se apresentava ao lado do parceiro Marcius Melhem.

LEIA TAMBÉM: “Sou um dos poucos gordos que trabalham na televisão”, diz Léo Jaime ao Trip FM

No ano 2000, estreou no Zorra Total, programa da Rede Globo que o lançou para a  fama e onde viveu diversos personagens até 2010. No cinema, começou em 2003 no filme Xuxa Abracadabra, e, em 2012, protagonizou seu primeiro blockbuster o Até que a Sorte nos Separe. Na conversa com o Trip FM, Leandro fala sobre sua época de adolescente rebelde, sobre a prisão de seu pai, gordofobia, emagrecimento, surf, cinema, humor e seu novo filme, o Chorar de Rir, que estreia no próximo dia 21 de março nos cinemas.

ESCUTE A ENTREVISTA COMPLETA NO PLAY ABAIXO:


SET LIST
Baiano e os Novos Caetanos —  Dendalei
The Clash —  Lost in the Supermarket
Portugal, tha Man —  Feel it Still
Arlo Guthrie —  Coming into Los Angeles
Ouça as músicas deste episódio e as que já rolaram no Trip FM em 2019

fechar