Vem aí a Casa Tpm 2021

por Redação

Há dez anos, o evento debate, celebra e troca ideias sobre as questões mais inquietantes do feminino

A Tpm nasceu há 20 anos para subverter a ordem das publicações femininas da época. O que nos guia desde 2001, quando a primeira edição da revista foi lançada, é o exercício de um olhar mais inteligente sobre as mulheres e todos os assuntos que cercam nossas vidas. Não acreditamos em nenhuma prisão – sejam elas os velhos estereótipos ou as novas palavras de ordem – e por isso buscamos sempre a forma mais arejada de conversar sobre qualquer assunto. 

Dez anos depois, em 2011, essa mesma fórmula foi materializada em um evento numa casa incrível com debates, workshops, talks, entrevistas, shows, comida, bebida e pessoas diferentes pensando juntas.

Esses encontros se tornaram parte do calendário de São Paulo e extrapolaram os limites de um único imóvel para chegar a milhões de casas em todo o mundo num encontro para debater, celebrar e trocar ideias sobre as questões mais inquietantes do feminino hoje. Em 2020, forçadas pela reclusão, tivemos uma vivência digital que debateu as questões mais inquietantes do feminino no meio de uma pandemia. 

Em 2021, a Casa Tpm vai iniciar sua jornada com uma profunda pesquisa com especialistas, um encontro digital em nosso site e redes sociais e consolidar a reflexão num programa de TV amplificando a discussão sobre o tema para outros lugares e outras pessoas, para além das nossas redes sociais.

Prepare-se!

play
play
play

Traga sua marca para essa jornada. Fale com a Patrícia no patricia@trip.com.br

fechar