Apresentado por NIVEA Creme

Podcast: Pela minha pele

A coordenadora do Núcleo das Doenças da Beleza da PUC-Rio, Joana de Vilhena Novaes, conversa com mulheres incríveis sobre autocuidado

Por Redação 13 de agosto de 2020 Compartilhar

A psicanalista, professora universitária e coordenadora do Núcleo das Doenças da Beleza da PUC-Rio Joana de Vilhena Novaes conversa com mulheres incríveis sobre autocuidado, acolhimento e como estão passando por esse momento de isolamento e pandemia.

A apresentadora Titi Müller fala sobre o nascimento de Benjamin, seu primeiro filho, e de como vem conciliando as descobertas e desafios da maternidade com o autocuidado.

Joana recebe também Manoela Rodrigues e Dani Da Mata, duas mulheres empreendedoras que falam sobre autocuidado em meio a tantas preocupações no mundo dos negócios. Manoela é estilista e fundadora da Cabana Craft e Dani é maquiadora e criadora da Da Mata, que ensina automaquiagem para mulheres negras, sendo também uma ferramenta de empoderamento.

Hariana Meinke também participou da série de podcast. Diretora de conteúdo e co-fundadora do “E aí, tá boa?", perfil que discute o que é ser mulher nos dias atuais, ela fala sobre a mudança de rotina em meio à pandemia.

Sobre o autor
Redação

Conteúdo elaborado pela equipe da Tpm

Matérias relacionadas