apresentado por Volkswagen

A bordo de uma Amarok, videomaker estreia em rali com percurso do Brasil ao Uruguai

O maior test drive do mundo chega ao fim. No dia 30 de setembro, após cerca de 3 mil quilômetros rodados, o videomaker Marcelo Paredes chegou ao destino final: Punta del Este, no Uruguai.

A Amarok patrocinou o Rally Mercosul e, se foi bem no test drive do Marcelo, teve seu sucesso confirmado pela equipe que organizou a competição. “Tínhamos cinco Amarok de apoio. Em nenhuma delas tivemos sequer um pneu furado. Os carros terminaram a prova e voltaram mais 1.800 quilômetros para São Paulo sem nenhum problema”, afirma Clauset.

LEIA TAMBÉM: Confira aqui o início dessa aventura

Para Marcelo, a Amarok foi uma bela companheira de viagem e foi mais do que aprovada no maior test drive do mundo. “O carro é muito foda”, afirma, sem hesitar. “É muito confortável, não parece que é uma caminhonete; o motor é excelente, você acelera e o carro responde na hora; o controle de estabilidade é incrível, você sente as rodas freando de forma diferente. É muito seguro, é difícil derrapar com o carro”, relata. Depois dos perrengues, ficam as boas lembranças e muita história para contar.

ASSISTA O VÍDEO:

play

matérias relacionadas