por Redação

A edição #22 vem com a digital influencer Gabriella Rippi nua na capa e mais reportagens exclusivas sobre esporte, viagens e boas histórias em alemão

A edição #22 da Trip Europa  já está à venda no velho continente. Na capa, a Trip Girl Gabriela Rippi, digital influencer com mais de um milhão de seguidores no Instagram. E ainda: Conheça o hotel The Frying Pan Tower, localizado a 55 quilômetros da costa da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O local é rodeado por tubarões, naufrágios e um mar agitado.

O novo número da Trip alemã ainda conta com as fotografias da pequena cidade russa Ozyorsk, que assim como Chernobyl, prejudicou 65% da população devido a problemas com a radioatividade. Conheça também a tribo de muçulmanos Rohingya que vivem na Birmânia, país localizado no sul da Ásia. Não reconhecidos pelo governo do país, eles convivem sob perigo constante e são descritos como o "povo que ninguém quer."

A Trip Europa circula a cada três meses nas bancas na Alemanha, Áustria e Suíça. A revista traz o melhor da versão brasileira de Trip e matérias exclusivas, em alemão, produzidas pela redação europeia da revista. 

Geh dahin! (Vai lá!) : Tripmagazin.de

Créditos

Foto principal: Carla Arakaki

matérias relacionadas