O príncipe em vinil

por Luiz Filipe Tavares

Em homenagem ao Dia do Vinil, gravadora relança os cultuados discos da fase psicodélica de Ronnie Von

Um presente para os colecionadores de vinil chega às lojas no final deste mês, em homenagem ao Dia do Vinil, dia 20. A Polysom relança ainda em abril os três discos mais cultuados da carreira do cantor Ronnie Von, do auge de sua fase psicodélica. São eles o auto intitulado Ronnie Von (1968), A Misteriosa Luta do Reino Parasempre contra o Império do Nuncamais (1969) e Minha Máquina Voadora (1970), tudo em versão 180 gramas com som remasterizado das fitas originais de gravação da época.

Os três discos, - ao lado do ainda fora de catálogo Ronnie Von (de 1967) que tem os Mutantes como banda de apoio -, representam a mais prolífica fase do Pequeno Príncipe. Ali estão "Anarquia", "Chega de Tudo", "Contudo, Todavia", "Dindi", "Pare de Sonhar com Estrelas Distantes", "Máquina Voadora", "Baby e Tal", "Continentes e Civilizações" e a indecorável "De como meu herói Flash Gordon irá levar-me de volta a Alfa do Centauro, meu verdadeiro lar". O preço sugerido é de R$ 70,00.

Os três lançamentos trazem as artes de capa e contracapa originais. Os discos chegam ao mercado integrando a série Clássicos em Vinil da Polysom, que já viabilizou relançamentos de Cabeça Dinossauro (Titãs), Todos os Olhos (Tom Zé), Nós Vamos Invadir Sua Praia (Ultraje a Rigor), A Tábua de Esmeralda (Jorge Ben), Usuário (Planet Hemp) e Secos e Molhados (Secos & Molhados), entre outros.

Vai lá: www.polysom.com.br

fechar