por Cirilo Dias

Aos 19 anos, a filha de pai americano e mãe sueca aproveita o talento da amiga fotógrafa para se mostrar bem à vontade

Os olhos dela são azuis. Mas aquele tom de azul cintilante, quase impossível de acreditar que existe na vida real. Os cabelos são tão dourados que chegam a brilhar durante a sessão de fotos, contrastanto com a pele bronzeada.

Mas  engana-se quem acha que Mandy Beckwith, 19 anos, se valha de algum artifício para ficar com esta aparência, dignas de fotos de capas de caderno com fotos estonteantes de surf. A mão é sueca de olhos tão azuis quantos os dela, o pai é americano, responsável por criar a família ali em Long Island, Nova York, onde a filha trabalha como vendedora e aproveita as horas vagas para arriscar na carreira de modelo e aproveitar o sol - e o bronzeado - da praia dos nova-iorquinos.

Apesar de ser extrovertida diante das câmeras (e dos clientes da loja onde trabalha), Mandy se define como uma pessoa discreta, prefere beber uma cerveja na praia com os amigos, do que se jogar na frenética noite da cidade onde mora.

E foi numa dessas reuniões com os amigos que ela encontrou a amiga fotógrafa Luiza Moraes, que não perdeu tempo, sacou a câmera da mochila e fez os registros no habitat natural de Mandy: a praia.

 

Créditos

Imagem principal: Luiza Moraes

fechar