por Cirilo Dias

A paulistana de 21 anos escolheu a Trip para estrear seu primeiro ensaio sensual

“Já vou avisando que eu tenho uma personalidade muito porreta, completamente mil grau”. Foi assim que a modelo Camila Sansone, 21 anos, começou a entrevista, sem sequer esperar o repórter fazer a primeira pergunta. 

Nascida em Osasco, mas criada no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, a paulistana se orgulha da personalidade forte. “Sempre fui assim e não faço questão nenhuma de esconder. Até quando decidi sair de casa, tive que brigar com meus pais. Eles falavam que não ia dar certo sabe?”.

Sua teimosia a levou longe. Decidiu que aos 15 anos iria seguir a carreira de modelo, viajou o mundo e hoje, além de morar sozinha, ainda ajuda os pais. O namorado ela dispensou faz quase um ano. “Ele brigava comigo, não deixava eu sequer pensar em ensaio sensual. Queria me controlar o tempo todo”.

Mas sua personalidade forte, da qual ela tanto se orgulha, assusta muita gente, principalmente os homens. Por isso ela prefere ficar solteira, se dedicando apenas à carreira de modelo e à faculdade de Publicidade e Propaganda.  “Tenho um rolinho aqui e outro ali, mas nada sério. Agora eu quero terminar a faculdade. Não vou ser modelo para sempre, né?”.

A entrevista segue. Camila gesticula sem parar, fala de forma frenética, até que seu telefone toca e ela muda completamente seu tom de voz. A fala fica mansa. Seu cachorro “Chorão” – homenagem à banda Charlie Brown Jr. - havia acabado de sair do veterinário. “Acho que ele é um dos poucos que conseguem me deixar calma, sabia?”.

A outra pessoa capaz de tamanha proeza foi o fotógrafo deste ensaio. “Achei que fosse ficar nervosa, mas ele soube me deixar muito à vontade. Sempre quis fazer um ensaio sensual. Gostei muito.”

Créditos

Imagem principal: Bonfá

fechar