por Redação

D2 fala de maturidade, Nina encara aula de defesa pessoal e os surfistas falam sobre a transição entre surf e stand up paddle

TripTV deste sábado, 6, traz uma conversa exclusiva com o músico Marcelo D2. Ele fala sobre sua decisão de abrir pop-up stores para lançar seu novo disco, o Nada Pode me Parar, e sobre seu reencontro com a banda Planet Hemp: “a maturidade me mostra que foi uma imbecilidade a gente ter ficado tanto tempo sem se falar”. O rapper ainda comenta sobre a descriminalização da maconha: “não é mais uma questão de se vai ou não legalizar, agora é quando e como”.

A repórter Nina Lemos encara uma aula de defesa pessoal para entender porque as mulheres procuram cada vez mais esse tipo de curso. Entre socos, chutes e facadas de mentirinha, Nina descobre que “A defesa pessoal feminina serve primeiro pra cultivar um estado de alerta, de não ser surpreendida. E eventualmente, se alguma dessas defesas falharem, ela ser capaz de revidar.”

Os irmãos e surfistas Ian e Caio Vaz falam sobre a transição entre a pranchinha do surf convencional e a pranchona do Stand Up Paddle e revelam alguns de seus picos favoritos no Rio de Janeiro.

matérias relacionadas