play

Lázaro Ramos dispara: E eu, que só faço preto?!

por Redação

Racismo em pauta (de novo, infelizmente) e o filme
de Juliano Salgado sobre o pai

No episódio desta semana o Trip TV entrevista um dos mais talentosos e simpáticos atores brasileiros, Lázaro Ramos, que fala sobre sua família, seus filmes, vaidade, política brasileira e preconceito: "Teve um dia que Waguinho (Wagner Moura) chegou pra mim e disse: 'Pô, Lazinho, estou meio incomodado. Só me chamam pra fazer bandido e nordestino'. Daí eu falei: 'Ô, meu filho, pelo menos você tem dois. E eu que só faço preto?!'". 

Alexandra Loras é consulesa da França no Brasil. Dona Jacira é mãe do rapper Emicida e nasceu e viveu toda sua vida na periferia de São Paulo. Samira Carvalho é uma modelo internacional. Em um momento em que o crime de racismo, infelizmente, volta a atormentar os estádios de futebol do Brasil, o Trip TV convidou esse time de mulheres interessantes, de diferentes origens, para discutir o preconceito. 

O programa também vai até Berlim conversar com o cineasta Juliano Salgado. Em parceria com o documentarista e diretor alemão Wim Wenders, Juliano fala sobre seu recém-lançado filme O sal da terra, um longa-metragem que conta a história de seu pai, um dos mais consagrados fotógrafos do mundo, Sebastião Salgado. 

E o Trip TV também conversa com o guitarrista, escritor e fundador dos Titãs Tony Bellotto. Tony revela o segredo do sucesso de seu casamento com a atriz Mallu Mader, fala sobre amizade, solidão, prisão e abre o jogo sobre sua posição com relação às drogas: "Eu tenho filhos adolescentes e fico muito preocupado. Eu já cheirei cocaína, mas hoje em dia eu fico com medo que meu filho cheire cocaína. Eu não quero que ele cheire".

fechar