por Redação

A carioca conta como é ser fotógrafa, produtora, estilista, casada com poderosos... e sogra de Sabrina Sato

Ela é dona de uma história de vida invejável. Gilda Midani viajou o mundo, se relacionou com figuras ilustres da cultura brasileira, como o jornalista Tarso de Castro, o diretor de fotografia Tuca Moraes, o diretor de teatro Geral Thomas e com André Midani, seu atual marido, um dos nomes mais importantes da MPB brasileira. Fotógrafa e figurinista, ela trabalhou com nomes de peso da música nacional, como Caetano Veloso e Lenine, e fez figurinos para diversas companhias de teatro pelo mundo. Em sua mais nova fase, ela tem feito bastante sucesso como estilista, com uma criação muito original e particular. Gilda Midani é mãe da Ana e do João Vicente, ator e um dos criadores do fenômeno da internet Porta dos Fundos, e sogra da nossa querida amiga Sabrina Sato.

Essa entrevista com a Gilda foi feita pela jornalista Micheline Alves para a revista Tpm e a gente separou alguns dos trechos mais divertidos e interessantes.

Playlist da semana:

Caetano Veloso - "Beleza Pura"
Devendra Banhart - "Pensando em Ti"
Jorge Ben - "Brother"
Tha Band -- "This Wheel's on Fire"
Violent Femmes - "Blister in the Sun"

Anote na agenda:

O Trip FM vai ao ar na sexta-feira, na Grande São Paulo, às 21h, reprise toda terça-feira, 23h, pela Rádio Eldorado Brasil 3000, 107,3MHz.

Não é de São Paulo? Veja aqui as cidades e as rádios onde o programa é transmitido.

matérias relacionadas