play

Bruna Linzmeyer e Michel Melamed

por Redação

Conheça o casal mais interessante do cenário atual das artes cênicas no Brasil

Bruna Linzmeyer e Michel Melamed se conheceram no trabalho e hoje formam um casal das artes cênicas brasileiras. Ela saiu da pacata cidade de Corupá (SC) há apenas três anos e já se consolidou como uma das principais revelações da TV. Ele é carioca e ilustra bem o termo “artista”, já que atua como poeta, músico, escritor, ator e até apresentador de televisão.

Bruna estreou na Rede Globo em 2010, na minissérie Afinal, O Que Querem as Mulheres? e na sequência integrou o elenco da novela das 9, Insensato Coração. Atualmente ela interpreta a prostituta Anabela, na nova adaptação de Gabriela. Michel começou a se destacar em 2002, na peça Woyzeck, o Brasileiro, onde atuou ao lado de Matheus Nachtergaele. Na televisão, apresentou, roteirizou e dirigiu programas nos canais GNT, Canal Brasil, entre outros. Para o grande público ele apareceu em 2008, interpretando Dom Casmurro na minissérie Capitu, da Rede Globo.

O papo desta semana no Trip FM é com o casal que está em cartaz em São Paulo com a nova peça do Michel, Adeus a Carne ou Go To Brazil, com apresentações lá no teatro do Sesc Santana, zona norte da capital.

Na entrevista, os dois falaram sobre a grande exposição que tiveram na Globo nos últimos anos, afirmando que apesar de estarem em evidência não se ligam muito na cultura das celebridades.

 

"O acesso à tecnologia é uma nota contemporânea que não se restringe mais ao meio artístico. Agora todo mundo divide a vida toda na internet, então sempre tem alguém de olho" Michel Melamed

 

"A gente participa pouco desse mundo de celebridades e afins", comentou Bruna. "Ainda mais aqui em São Paulo, onde a gente está morando, tem bem menos fotógrafos do que no Rio. Mas eu não me considero uma celebridade. Quando eu fiz Insensato Coração acontecia de ser fotografada na rua, mas nunca passei por um momento realmente invasivo. É sempre meio estranho ver um desconhecido te fotografar, mas nunca me senti extremamente incomodada."

"O acesso à tecnologia é uma nota contemporânea que não se restringe mais ao meio artístico. Agora todo mundo divide a vida toda na internet, então sempre tem alguém de olho", completa Michel.

Mesmo assim, os dois se recusam a aceitar a diferenciação forçada entre arte e entretenimento, uma das mais constantes discussões que existem desde o advento do showbusiness.

"Não existe essa divisão entre obra de arte e entretenimento. Essas coisas estão sempre juntas. Então eu evito fazer a manutenção da ideia de que existe um fosso entre essas coisas. Eu rejeito esse gap. O que eu quero é levar a ourivesaria até os meios de comunicação de massa. O interessante é justamente a união de todos esses lados", Michel.

 

 "O legal é poder lançar um CD, virar estrela do rock, pintar no interior da Alemanha e voltar para fazer uma novela" Bruna Linzmeyer

 

"O legal é ser tudo, poder ser tudo, conseguir fazer tudo", concordou a namorada. "O legal é poder lançar um CD, virar estrela do rock, pintar no interior da Alemanha e voltar para fazer uma novela. Essa é a grande viagem de estar nesse meio."

O Trip Fm vai ao ar na grande São Paulo às sextas às 20h, com reprise às terças às 23h pela Rádio Eldorado Brasil 3000, 107,3MHz

fechar