Um show para a ocupação Eliana Silva

por Redação

Apresentação em BH terá arrecadação destinada para construção de creche

 

 

Desde agosto de 2012 quase 300 famílias organizadas pelo MLB – Movimento de Luta nos Bairros Vilas e Favelas – vivem na Ocupação Eliana Silva em Belo Horizonte.

O local, que ainda convive com ameça de um grande despejo, apesar dos avanços nas negociações com o Estado, conta com uma pequena creche, chamada Tia Carminha, para não deixar as crianças da ocupação sem ter onde ficar durante o dia e poderem estudar.

Porém, esse espaço precisa de grandes melhorias para que mais crianças frequentem e mais mães possam ter a oportunidade de buscarem emprego, já que os filhos terão onde passar o dia. A creche vai beneficiar 60 familias diretamente e 250 indiretamente, que terão o espaço para desenvolver oficinas e atividade de lazer.

É por essa causa que o Grupo Capim Seco dedica seu último show em 2013. A apresentação do grupo no Teatro Klauss Viana- Oi Futuro, em Belo Horizonte terá sua arrecadação totalmente destinada para compra de materiais da creche. A apresentação será especial e contará com participação do compositor Gustavito, a compositora Brisa Marques, o percussionista Camilo Gan e a violinista Nath Rodrigues. Brinquedos também podem ser doados.

Interessados também pode ajudar nessa campanha através do Catarse. 

Construindo a Creche da Eliana Silva from Eliana Silva on Vimeo.

Vai lá:
Capim Seco e Convidados
20/12 - sexta feira
21 h
Teatro Oi Futuro Klauss Vianna | Av. Afonso Pena, 4.001, Mangabeiras.
Ingressos: R$ 15,00 inteira | R$ 7,50 meia
(31) 3229-2979

fechar