Novos equipamentos para Garrido

por Redação

Empresa realizou doação de equipamentos para projeto na Alcântara Machado

O projeto de Nilson Garrido, que mantém academias embaixo de viadutos de São Paulo, vai completar dez anos no ano que vem. Apesar do apoio e do reconhecimento que já ganhou, inclusive do Trip Transformadores, os equipamentos de musculação na academia localizada no viaduto da Avenida Alcântara Machado são os mesmos há nove anos.

A situação mudou nesta quarta-feira, 11, com a doação de uma leva de equipamentos usados, mas em ótimo estado de conservação. A iniciativa veio da empresa de reabilitação de crédito Resset. O atual chefe da empresa, Fernando Fernandes, era dono de uma academia até o momento que teve que assumir a empresa do pai e deixar o negócio de lado. Os equipamentos de sua academia ficaram parados por anos.

Com a iniciativa de doar tudo para um projeto que fosse utilizar bem os materiais, Wilson Marques, consultor jurídico da empresa, encontrou o projeto de Garrido quase que por acaso e se sensibilizou com a seriedade da causa. A empresa toda acabou comprando a ideia e decidiu que Garrido recebesse o material.

“A iniciativa da empresa fazer isso é também para que mais empresas também façam suas doações”, diz Adriana Bastos, responsável pelo marketing da Resset.

“Os novos equipamento vão substituir os equipamento sucateados. Vão dar uma nova cara para o nosso trabalho. Vai ficar mais visível”, conta Garrido.

O espaço da academia de musculação anda reduzido por conta de uma reforma que a prefeitura faz no local, mas em breve ficará maior novamento. O espaço ainda é divido com um pequeno estacionamento, de onde Garrido consegue algumas doações simbólicas para o projeto.

Mas o projeto continua necessitando de mais apoio e ajuda. Com o período de férias os usuários do estacionamento acabam sumindo e essa parte da renda faz falta. “São muitos gastos, água, internet, ração dos cachorros, ajudar quem mora aqui no projeto”, explica Garrido. E é justamente nesse período do verão que a Academia recebe mais gente.

Vai lá: Garrido Boxe
Avenida Alcântara Machado, 1301, São Paulo
Página no Facebook
E-mail: boxegarrido@gmail.com"

Resset Assesoria
Telefones: 2366-1765 / 3453-8601 

fechar