Uma força para Nilson Garrido

por Redação

Projeto que mantém academias debaixo de viadutos precisa de doações para uma nova pintura

Há quase dez anos Nilson Garrido desafia o comodismo e segue com muita luta com seu projeto que constrói e mantém academias de boxe debaixo de viadutos em São Paulo. Sua causa foi reconhecida pelo Trip Transformadores em 2011. O projeto já teve diversos endereços e hoje com muito custo se mantém em dois endereços da cidade.

Um deles, localizado no viaduto da Avenida Alcântara Machado, precisa de ajuda. As cores das paredes do espaço foram embora por conta de uma recente reforma promovida pela prefeitura, que deixou tudo cinza.

Nilson quer cores novas na casa para a Copa de 2014. A Academia está no caminho para o Itaquerão e deve receber muitas visitas pelo reconhecimento que o projeto tem lá fora. Só que para refazer a pintura toda o projeto precisa de doações.

Garrido já cuidou do orçamento das tintas e agora precisa de arrecadar o dinheiro. O valor que ele precisa é de cerca de R$ 3 mil reais.

Uma das opções que Garrido imagina é uma parceria com alguma empresa disposta a ajudar. “Em troca colocaríamos banners com o nome da empresa por toda academia”, explica Garrido.

Toda ajuda é válida. Basta entrar em contato.

Garrido Boxe
Avenida Alcântara Machado, 1301, São Paulo
Página no Facebook
E-mail: boxegarrido@gmail.com

Conheça melhor a iniciativa de Nilson Garrido:

fechar