6º Mostra Cultural da Cooperifa

por Redação

Evento tem as participações de Mano Brown, Edi Rock, Zeca Baleiro e Chico César

A Cooperifa vai completar doze anos de história e prepara a sua 6º Mostra Cultural. Serão nove dias de muitas atividades, shows, cinema, debates e encontro de 19 a 27 de outubro.

O grande destaque é o show de encerramento que vai contar com quatro grandes nomes: Zeca Baleiro, Chico César (que participam pela primeira vez da Mostra), Izzy Gordon e Edi Rock.

A Mostra também terá shows das bandas Aláfia, Poesia Samba Soul, Tati Botelho, Fino Du Rap, Crônica Mendes, Jairo Periafricania, Veja Luz, Versão Popular e Mano Brown.

Outro destaque é a exibição do filme “Tão Longe Daqui”, que será exibido no dia 21. Já no dia 23, no Bar do Zé Batidão, no Jardim Guarujá, o espaço tradicional do sarau será comemorado os doze anos de história.

Sem local fixo, o evento passará por diversos endereços da zona sul de São Paulo - escolas públicas, unidades dos CEUs e casas de cultura irão receber as atrações.

“Com pouco ou quase nada, está aí a nossa mostra, uma semente a mais nessa primavera periférica que aos poucos enche de flores nossas vidas áridas e sedentas por cultura”, diz Sérgio Vaz, criador da Cooperifa e homenageado do Trip Transformadores.

Veja a programação completa da 6ª Mostra Cultural da Cooperifa no Facebook.

fechar