Saúde Criança participa de desafio de crowdfunding

por Redação

Organização fundada por Vera Cordeiro conta com doações para vencer competição

A Saúde Criança, organização sem fins lucrativos fundada por Vera Cordeiro (homenageada pelo Trip Transformadores no ano passado), está participando de um grande desafio internacional e precisa da ajuda de todos.

O desafio é o Skoll Foundation Social Entrepreneurs Challenge, que promete ser a maior competição de crowdfunding realizada até o momento. O funcionamento da competição é simples. Além de ajudar as instituições participantes a arrecadar dinheiro, a fundação tem como compromisso doar um total de 1 milhão de dólares, sendo que 250 mil serão repartidos entre as instituições que mais arrecadarem e 750 mil serão divididos entre as 57 organizações sociais que atingirem as metas dos desafios semanais.

“Como no Brasil a cultura do crowdfunding é pouco difundida em relação aos EUA e à Europa, nosso esforço terá que ser maior!”, diz Vera, lembrando a importância da participação de todos.

Para colaborar com o Saúde Criança nesta briga é preciso um cartão internacional, o valor mínimo da doação é 10 dólares. A competição vai até o dia 22 novembro.

Siga os passos para fazer sua doação:

1 – Entre em http://www.crowdrise.com/saudecrianca/fundraiser/veracordeiro
2 - Clique no botão laranja onde está escrito DONATE TO THIS FUNDRAISER
3 – Agora, preencha o valor a ser doado, sendo que o mínimo é 10 dólares.
4 – Digite o seu nome ou se preferir fazer uma doação anônima, escolha a opção Don’t show name…
5 – Clique no botão laranja em DONATE
6 – Preencha os seus dados
7 – Confirme sua doação

Update (07/10): O Saúde Criança está na sexta posição entre as 57 instituições concorrentes. Mais de 10 mil dólares já foram doados para o Saúde Criança.

fechar