Arq. Futuro em São Paulo

por Redação

Fórum de arquitetura e urbanismo começa nesta quarta-feira

 

O Arq.Futuro, um dos principais fóruns sobre arquitetura e urbanismo, inicia nesta quarta-feira, 25, sua terceira edição em São Paulo. Até sexta-feira, o evento estará de olho nas principais novidades da área, procurando inovações que tragam qualidade de vida nas cidades do Brasil.

Entre os assuntos propostos para as mesas deste ano estão a nova consciência pública sobre o funcionamento de transporte e espaço público, uma discussão sobre novos espaços públicos e mobilidade, o ativismo das comunidades, os novos desafios da Arquitetura e os novos modelos de financiamento, entre outros.

Seguindo a linha das edições anteriores, o Arq.Futuro contará com as personalidades mais importantes da área para participar das conversas. Entre os palestrantes estão Janette Sadik-Khan, Secretária de Transportes da cidade de Nova York, Joshua David e Robert Hammond, fundadores da Friends of the High Line, Lisa Switkin, responsável pelo projeto paisagístico do High Line, Thom Mayne fundou o Morphosis, e Vinicius Andrade e Marcelo Morettin.

Quem não puder comparecer no evento ou não conseguir ingresso para as mesas mais concorridas, pode acompanhar ao vivo pela internet

Vai lá: Arq.Futuro
25 a 27 de setembro
Auditório Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - Parque Ibirapuera - Portão 3
Ingressos à venda 

fechar