Dando uma força para a transformação

por Redação

Canal ajuda financiamento de jovens criativos e transformadores

 

Financiamento coletivo já é uma opção consolidada para arrecadar fundos para qualquer coisa. Isso não signfica que seja fácil conseguir apoio, é preciso saber chegar no público alvo. Sabendo disso e procurando dar destaque para ideias transformadoras, o Catarse, em parceira com o Instituto Asas, criou um canal exclusivo para dar espaço para ideias e projetos de jovens transformadores.

Antes de entrarem na página os projetos passam por uma curadoria do Instituto e do Catarse. A regra básica que precisar ser cumprida é uma: promover impacto positivo na sociedade de maneira criativa. Após a curadoria os projetos entram no canal com expectativa de alcaçarem 80% do objetivo, o restante vem do Instituto Asas.

Mas o canal não é um mero divulgador. Um aspecto importante é funcionar como uma parceria. Trabalhar junto com os donos de cada projeto para que eles encontrem uma forma da campanha funcionar e ser bem sucedida.

A iniciativa já trabalha com ideia, sendo que seis deles já completaram o financimento, algumas até superando as expectativas.

Quer tentar? Para levar seu projeto para o canal é preciso enviar a proposta para o e-mail canalasas@catarse.me. É importante lembrar que só podem participar pessoas entre 18 e 35 anos. 

Vai lá: http://asas.catarse.me

fechar