Lançamento do Prêmio Trip Transformadores 2013

por Redação

Com o tema ”Sem educação não há solução”, evento divulga os dez homenageados deste ano

 

 

Com o tema "Sem educação não há solução", evento divulga os dez homenageados deste ano

Nesta quinta-feira (27) acontece em São Paulo o evento de lançamento do Prêmio Trip Transformadores 2013, onde serão divulgados os dez homenageados deste ano.

Com o tema "Sem educação não há solução", a noite terá diversos convidados que trarão suas experiências e histórias para a plateia. O destaque é a participação de Marina Silva, historiadora, professora, ambientalista, ex-senadora e ex-ministra da República, que só foi alfabetizada aos 16 anos.  

Já o neurocientista Sidarta Ribeiro participa de uma entrevista feita por um grupo de editores de blogs de educação e de atualidades. Acontece também um bate papo entre Julio César da Costa Alexandre, criador de 27 escolas de primeiro mundo no Nordeste, Brás Rodrigues, do Escola Sem Fronteiras, e Tião Rocha, pioneiro em usar a cultura local como matéria prima do ensino.

Outro ponto da noite será uma entrevista com Maria Vilani, mãe do músico Criolo, que cursou o Ensino Médio ao lado do filho e se tornou escritora, filósofa e professora.

O evento é restrito a convidados, mas fique ligado nas redes sociais e no site do Trip Transformadores e da Trip para saber tudo o que aconteceu.

Vai lá: www.facebook.com/triptransformadores

fechar