Seis projetos para mudar o mundo

por Redação

Site de crowdfunding Pontapé escolhe atitudes transformadoras para financiamento coletivo

Até o dia 25 de abril, o recém inaugurado site de financiamento coletivo Pontapés escolhe seis projetos transformadores para serem os primeiros de muitos no serviço. Em parceria com o Catraca Livre, o site vai fazer vídeos de divulgação para os seis ativistas escolhidos e disponibilizar um serviço de crowdfunding para transformar em realidade o sonho dos vencedores da promoção “6 Projetos Para Mudar o Mundo”.

A lista com os seis selecionados será divulgada dia 6 de maio, no site do Catraca Livre. O projeto está aberto para pessoas de todo o Brasil e vai oferecer um total de seis vídeos, sendo três deles filmados e três animados, a critério da organização da promoção e do Pontapés. O envio do projeto, que pode ser feito pelo site do Pontapés, tem que ser feito até o meio dia do dia 25 de abril.

A lista com os seis selecionados será divulgada dia 6 de maio, no site do Catraca Livre. Os participantes poderão participar com quantos projetos quiserem, desde que cadastrados de acordo com os critérios do site.

Vai lá: www.pontapes.com

fechar