O que te inspira?

por Redação

Trip Transformadores lança livro colaborativo com imagens que respondem à essa pergunta

Acreditamos que uma das maneiras de gerar uma transformação é através da INSPIRAÇÃO. E para criar um inspiring book, nada melhor do que pedir para as pessoas responderem, através de imagens, qual é a sua fonte de inspiração, e convidá-las a compartilhar com os outros. 

Com fotos selecionadas através do Instagram, colaboradores e amigos, o Trip Transformadores editou um livro, com edição limitada, o livro não estará, à princípio, disponível para venda. Por isso disponibilizaremos aqui um link para download gratuito do PDF, e todas as fotos na galeria acima. 

Todos os participantes que tiveram sua foto publicada vão ganhar o livro e os autores das cinco melhores fotos (Alberto Luiz de Andrade Neto, Claudio Lacerda, Nelson Oliveira, Luana Daiha e Maíra Morais) receberam um convite para assistor ao Prêmio Trip Transformadores no Auditório Ibirapuera.

Tiveram sua foto publicada no livro: Alberto Luiz de Andrade Neto, Alex Prong, Amandla Rocha, Ana Hassegawa, Anderson Smoke, Angela Claudia Andrade, Antonio Carlos Bonfá Junior, Ariela Bueno, Beatriz Masson, Beto Macedo, Bia Bittelbrunn, Bruna Brandão, Bruno Calado, Caiani Lopes Martins, Carol Melo, Carla Arakaki, Cassio Yazbek, Claudio Lacerda, Daniel Pereira, Dennis Cossi, Eduarda Klaus, Eduardo Pan, Elisa Elsie, Eva Uviedo, Fabio Silvestre, Felipe Baldissera, Fred Muzzi, Guaíra Maia, Gustavo Mandú, Heitor Flumian, Jack Neto, Julia Assis, Junior Carvalho, Kátia Pires, Lu Alencar, Luana Daiha, Lucas Scaliza, Luciana Yamamoto, Maíra Morais, Marcelo Palmeira, Mari Avilla, Maria Sannini, Marianna Oliveira, Nadiella Monteiro e Jardim, Nelson Oliveira, PabloVaz, Paola Falco, Paula Pedrosa, Pedro Pinho, Pedro Torres, Prí Loredo, Raquel Arruda Mattos Oliveira, Rodrigo Soares, Romulo Oliveira, Sidney Monteiro, Tatiana Richardt, Vanessa Marques, Vinícius Mariano, Vitor Jardim, Wolmer Faria e Wolney Fernandes.

Se o seu nome está na lista, a sua cópia do livro já está disponível para retirada, mediante apresentação de RG, na recepção da Trip Editora, na Rua Cônego Eugênio Leite 767. Se você não mora em São Paulo enviaremos pelo correio. 

Agradecemos imensamente a todos que participaram e esperamos que gostem e aproveitem a galeria de imagens pra se inspirar. :)

 

fechar