Problemas de primeiro mundo

por Redação

Campanha da organização Water is Life mostra problemas do 1º mundo lidos por pessoas do 3º

 

A nova campanha publicitária da organização de caridade Water is Life apresenta crianças e adultos haitianos lendo as queixas diárias e irritações menores que pessoas postaram no Twitter com a hashtag #FirstWorldProblems.

O vídeo apresenta queixas como "odeio quando meus vizinhos bloqueam seu wi-fi" e "odeio ir ao banheiro e esquecer meu telefone". Estas, lidas pelos menos afortunados haitianos, destacam o contraste entre problemas da vida real e problemas "do primeiro mundo". Algo parecido com a nossa hashtag #classemediasofre.

Produzido por agência de publicidade DDB NY, a campanha procura sensibilizar as pessoas e arrecadar doações para o trabalho da organização de fornecer água potável para países como Índia e Haiti.

Para conhecer mais o trabalho da Water is life e fazer doações: http://waterislife.com

-

[Via http://designtaxi.com e http://adnews.uol.com.br]

fechar