Greentee + Trip Transformadores

por Redação

A cada camiseta vendida uma será doada para uma criança carente

 

O Trip Transformadores, desde 2007, reconhece e homenageia o trabalho de pessoas que dedicam a maior parte de suas vidas ajudando a transformar a realidade em que vivem.  Dessa vez, juntou forças com a Greentee para criar uma coleção que inspira a busca pela mudança pessoal. 

A Greentee é a primeira marca de camisetas eco-social friendly no Brasil. Eco porque usa malhas amigáveis ao meio ambiente, como algodão orgânico e malha PET; social porque, para cada peça vendida, independente da coleção, doa-se uma novinha pra uma criança que precisa. Todas as peças vêm com um número de série, impresso tanto na peça comprada quanto na sua peça-gêmea, que é o nome dado às camisetas infantis que são doadas. Assim, busca promover uma conexão entre quem pode e quem precisa.

A coleção Greentee + Trip Transformadores convidou quatro jovens artistas – Eva Uviedo, Pat Lobo, Thi Botana e Victor Grosman – para fazerem estampas inspiradas no conceito de transformação e inaugurarem a seção na loja on-line da marca. 

Até outubro, toda a venda dessa coleção especial em parceria com o Trip Transformadores será revertida para um ou mais projetos criados por transformadores homenageados. Você pode comprar as camisetas, disponíveis em modelos femininos e masculinos, e conhecer mais sobre a Greentee no site da marca. 


Vai lá: Greentee + Trip Transformadores 

 

fechar