Música para inspirar, ações para transformar

por Redação

Cerca de 15 mil participaram do show do Movimento Trip Transformadores 2015 e se aproximaram da equidade de gêneros com o Grupo Boticário.

A atitude nossa de cada dia colabora para a transformação do mundo em um lugar mais equilibrado e justo. E aliadas a esses gestos, estão as grandes ações. Elas servem para mobilizar e lembrar às pessoas que é possível buscar um futuro melhor.  No último domingo, dia 18, aconteceu mais um desses momentos inspiradores: o show ao vivo e aberto ao público no Ibirapuera homenageou Caetano Veloso com artistas como Paulo Ricardo, Fafá de Belém, Jorge Mautner. O evento faz parte do Movimento Trip Transformadores 2015 e O Grupo Boticário também estava lá com uma importante missão: semear a equidade de gêneros e dar raízes para essa ideia.

Ações que transformam

Cerca de 15 mil pessoas curtiram o show e ainda registraram o momento com fotografias tiradas e impressas na hora pelo Grupo Boticário, que foram postadas na nossa página do Facebook. O mais legal dessas fotos é que não eram simplesmente imagens. Elas eram a própria mensagem! Os participantes podiam escolher diversas plaquinhas com dizeres inspiradores sobre o que eles fazem para a equidade de gêneros. Desse jeito, além de lembrar de um momento incrível, a turma toda pôde compartilhar a ideia dessa busca por um mundo mais equilibrado e justo.
O show foi encantador, as mensagens, inspiradoras. E você? O que faz pela equidade de gênero?

Fique com a gente e acompanhe os próximos passos!

fechar