BELEZA É O QUE A GENTE FAZ. E ELA TEM O PODER DE TRANSFORMAR

por Redação

Nós, do Grupo Boticário, acreditamos na construção de um mundo mais belo.

Nós, do Grupo Boticário, acreditamos que existem inúmeras maneiras de contribuir para a construção de um mundo mais belo. E sabemos que o início dessa construção parte da adoção de atitudes positivas.

É por acreditar na força transformadora que existe dentro de cada um de nós que patrocinamos o Prêmio Trip Transformadores, pelo sétimo ano seguido.  Temos orgulho de participar dessa iniciativa que divulga histórias tão belas. Histórias que mexem com a gente, provocam nossas emoções e nos movem. São trajetórias que impulsionam um comportamento coletivo mais justo, solidário, responsável, consciente e equilibrado.

E é nesse clima que também fazemos questão de valorizar as histórias de nossa gente. Pessoas que fazem parte de nossa rede colaborativa e, assim como os homenageados pelo prêmio Trip Transformadores, carregam consigo essa força de vontade de fazer sempre mais, sempre melhor. São homens e mulheres apaixonados pela evolução e desafios. Pessoas que se entregam ao trabalho dentro do Grupo Boticário, todos os dias, e assumem uma postura capaz de provocar não só a admiração, mas também de inspirar uma onda crescente de beleza, seja com iniciativas ou simplesmente imprimindo uma forma mais leve e positiva de encarar a vida.

Conheça as histórias dos nossos colaboradores que, assim como os homenageados do Prêmio Trip Transforamadores, contribuem para transformar o planeta.

fechar