Diversidade musical na rádio dos melhores ouvintes

por Redação

Paula Lima

Paula Lima

 

A Eldorado abre espaço para profissionais de diferentes áreas, para aumentar a visão da emissora sobre variados temas e, sobretudo, sobre a música produzida no mundo, sempre com a credibilidade da rádio dos melhores ouvintes.

Na faixa das 20h, temos todos os dias um programa diferente, com colaboradores “escolhidos a dedo”:

Domingo: Vozes do do Brasil, com Patrícia Palumbo. A jornalista traz sua visão sobre as novidades da MPB com entrevistas exclusivas e ainda resgata clássicos e histórias da nossa música.

Segunda: Z do Brasil, com Zanna. A cantora e produtora carioca Zanna, que viveu por mais de 10 anos na Europa se apresentando nos mais diversos festivais, apresenta, com toda essa bagagem, a música de vanguarda produzida no mundo.

Terça: Chocolate Quente, com Paula Lima. A cantora, chamada por muitos de diva do soul nacional, apresenta o programa mais sensual da emissora com soul music e R&B. Os programas inéditos vão ao ar aos sábados, às 10 da noite.

Quarta: A Cara do Jazz, com Paulo Caruso. O cartunista, que também é músico, apresenta com bom humor os grandes nomes do jazz mundial, alguns deles que o inspiram como pianista, e apresenta, também, algumas de suas caricaturas.

Quinta: Conexão América, com Pedro Andrade. O jornalista, que também apresenta o Manhattan Connection, do canal Globo News, traz dicas direto de Nova York e músicas de artistas que freqüentam a cena nova-iorquina.

Sexta: Trip FM, com Paulo Lima. O ambiente editorial da revista Trip, com entrevistas, dicas e música.

Sábado: Groove Eldorado. Os produtores do antigo Jazz Masters fazem a seleção musical para pista, com estilo e elegância, por onde passam soul, acid-jazz, house e R&B.

 

 

fechar