por Nina Lemos
Tpm #170

2017 nem chegou, mas as modas para "perder peso pro verão" batem recorde de mico

× Jejum pós-jaca
Sugerido por uma revista de moda. Funciona assim: você comeu um monte de pizza? Simples: não coma nada no dia seguinte. Gente, não façam isso! Os médicos alertam: se alguém com problemas cardíacos, nos rins, no fígado, com imunidade comprometida ou diabetes tentar isso, as consequências podem ser bem graves.

× Correr igual a um canguru pela rua
Praticar o kangoo jump é sucesso nas academias. Trata-se de correr usando uma bota especial com mola que pesa quase 2 quilos! Dizem que queima o dobro de calorias de uma corrida normal. E o que estão propondo agora? Que as pessoas pratiquem ao ar livre. Ou seja: saiam na rua em bando, com uma bota bizarra, pulando igual a um canguru. Gente, cuidado com a polícia!

LEIA TAMBÉM: Até hoje somos obrigadas a ler que precisamos nos preparar para a estação e exibir o corpo perfeito nas areias. Declaramos guerra a esse pensamento!

× Pagar mico (literalmente)
Dizem que o animal flow é a última moda em Miami. Trata-se de uma ginástica queridinha dos famosos que mistura jiu-jítsu, técnicas orientais e movimentos baseados nos animais. Legal. Quem faz ioga sabe como é um “cachorro olhando para cima”. Só que o animal flow vem sendo aprimorado e agora existe a crunning, em que o aluno corre agachado com as mãos no chão, como se fosse um macaco. Isso que é pagar mico.

Créditos

Imagem principal: Beto Shibata

matérias relacionadas