por Nina Lemos

Dessa vez Anitta virou noticia e alvo de discussão depois de escolher um vestido preto e vermelho para usar no casamento de Preta Gil

 

Noite de festa e amor ❤️ #pretaegodoy

Uma foto publicada por euanitta (@anitta) emMai 13, 2015 às 12:20 PDT

Se a cantora Anitta não tiver uma auto estima forte (e, sim, pelo jeito ela tem) ela nunca mais vai sair de casa para ir a uma festa de casamento. Isso porque a pobre escolhe um modelo e, pronto, é destruida. Dessa vez a cantora virou noticia e alvo de discussão depois de escolher um vestido preto e vermelho para usar no casamento de Preta Gil. O que tinha de errado com o vestido? Pois uma verdadeira investigação do FBI foi feita, e ainda está em curso. Até o estilista responsável pelo vestido foi entrevistado nesse CSI do modelo e concluiu que o vestido de Anitta "deveria estar mais ajustado."

Essa é a segunda vez que não entrevistamos um vestido de Anitta. Meses atrás, ela causou celeuma (ou as pessoas que causaram com ela?) por usar um vestido Versace, só que para a Riachuelo. Na ocasião, a moça foi detonada por usar uma roupa barata. Como se isso fosse ruim! E, claro, se ela usar uma roupa muito cara, vai ser detonada do mesmo jeito.

O vodu do "vestido errado" colou em Anitta, coitada. E provavelmente, todo o mundo ficará de olho em seus modelos cada vez que ela sair de casa para um evento. E se ela acertar? Bem, o CSI não vai parar, e será feita uma investigação de "como finalmente a Anitta acertou?". Por isso, aproveitamos e também não entrevistamos os vestidos que ela usará no futuro. Que as entidades fashion, como a santa Costanza Pascolata, te protejam, Anitta. E quem nunca errou no modelo que taque o primeiro vestido que está escondido no fundo do armário.

matérias relacionadas