por Juliana Menz
Tpm #115

Dupla de artistas paulistanos transformou a tatuagem em objeto de design

 

Uma dupla de artistas paulistanos expandiu seus domínios e transformou a tatuagem em objeto de design

O casal de tatuadores Arthur de Camargo, 35 anos, e Fernanda Brum, 34 anos, faz tudo com amor. Foi assim que o estúdio True Love Tattoo, no Tatuapé, fez tanto sucesso que acabou ganhando uma filial nos Jardins, a Analogic Love. Aberta há três meses, a loja já ostenta entre seus clientes a estilista Adriana Barra e o cabeleireiro Mauro Freire. A Analogic junta num mesmo endereço estúdio de tattoo e venda de objetos de design confeccionados e “tatuados” por eles. Entre as criações da dupla estão mesas, quadros e almofadas. “Até o fim do ano devemos aumentar o espaço para dar conta dos pedidos”, comemora Fernanda.

O movimento para a zona sul aconteceu depois de produzirem uma linha de produtos para a loja Micasa, de Houssein Jarouche, no Jardim América. Venderam tudo e conquistaram o público da região. 
“A Analogic veio para atender esses novos clientes, que não iriam até o Tatuapé”, explica a tatuadora.

Outro projeto do casal é “tatuar” ambientes, no estilo preferido da dupla, o Old School, que carrega referências dos 50 e 60, como rosas, motivos náuticos e pinups.

Vai lá: Analogic Love – r. Augusta, 2.633, loja 20, Jardim Paulista, São Paulo, SP, (11) 4119-7870, www.analogiclove.wordpress.com

matérias relacionadas