por Redação

Tulipa e Emicida de graça e festa de rua na Vila Madalena em prol dos rios

Feriado prolongado e nesses momentos parece que todos os programas incríveis que a gente nunca pode fazer desaparecem, perdem-se. Daí a segunda-feira volta e com ela a sensação de "tive três dias de folga e o que fiz com eles?". Sem desespero, a gente já avisa aos paulistanos e aos visitantes da cidade que há várias opções de diversão e cultura sem que você precise tirar a mão do bolso com ingressos caríssimos.

Pra começar bem o primeiro dia de feriado, das 10h às 18h da sexta, arte, música e comida de rua em uma iniciativa que pretende questionar o modo como tratamos os rios da cidade. Estão ainda programados passeios guiados, mesas redondas com urbanistas e ativistas. O evento Existe Rio em SP é colaborativo, e o início de uma mobilização para a construção de um parque linear que preserve a arte e acabe com as enchentes no percurso do Rio Verde, que corta a Vila Madalena, formando os Becos do Graffiti. É um projeto de requalificação urbana e integração da comunidade local através de encontros festivos e arte. Abaixo, a programação do evento:

 No sábado, 3/11, tem show do Emicida na 5ª Mostra Cultural da Cooperifa, que acontece no Sesc Santo Amaro. Uma ótima oportunidade de conhecer o projeto que já ganhou um prêmio Trip Transformadores através do seu criador, Sérgio Vaz. O evento começa às 20h com o Sarau e fecha com a apresentação de Thulla Melo, Versão Popular, KL Jay e Emicida.

E no domingo, dia 4, Tulipa Ruiz se apresenta de graça na Praça Victor Civita. Ela canta músicas de seu novo álbum, Tudo Tanto, a partir das 16h. Programa leve para terminar o feriado prolongado. 

 

Vai lá: Existe Rio em SP
Quando: 2/11, das 10h às 18h
Onde: Vila Madalena, encontro na estação de metrô do bairro
Quanto: de graça

5ª Mostra Cultural da Cooperifa
Quando: 3/11, a partir das 22h
Onde: Sesc Santo Amaro – Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro
Quanto: de graça

Tulipa na praça Victor Civita
Quando: 4/11, a partir das 16h
Onde: praça Victor Civita, Pinheiros. São Paulo - SP
Quanto: de graça

matérias relacionadas