por Nina Lemos
Tpm #97

Mentira: 97% dos homens no Brasil não se sentem mais ameaçados por mulheres independentes

Depois do fim da dívida externa, só nos faltava esta notícia incrível! Pesquisa provou que 97% dos homens brasileiros não se sentem mais ameaçados por mulheres independentes! Yeah!

 



Aleluia! Depois das chuvas, do aquecimento global e do calor senegalesco, finalmente recebemos uma boa notícia. Uma pesquisa divulgada pelo Instituto de Pesquisas dos Hábitos Humanos, que tem sede em Washington e escritótrio no Brasil, acaba de divulgar um estudo que mostra que o gosto do homem brasileiro mudou! Sim, 97% deles, moços na faixa dos 30 aos 40 anos, disseram gostar de mulheres independentes e bem-sucedidas em suas carreiras. “Percebemos também que eles não se sentem mais ameaçados diante de mulheres fortes e não se sentem inferiores se a mulher ganhar mais do que eles”, diz Maria Rita de Cássia, coordenadora da pesquisa.

A mania dos homens de 40 de pegar moças 20 anos mais novas também começa a mudar – 87% dos homens disseram gostar de parceiras da mesma idade, e 90% disseram não se preocupar nada com a diferença de idade quando o assunto é relacionamento. Os mesmos entrevistados disseram gostar de moças com bastante experiência sexual e de opiniões fortes. “O mais importante na pesquisa foi perceber que os homens brasileiros derrubaram de uma vez por todas a ideia antiga de que a mulher precisa ser uma puta na cama e uma dama na sala.” Só nos resta soltar fogos de artifício, comemorar e bradar aos quatro cantos. FINALMENTE!

A notícia que você leu acima é absolutamente falsa, mas, como é dia da mentira, achamos que podemos nos enganar um pouco e ter 2 minutos de felicidade ilusórios!

 

matérias relacionadas