Vem aí o Prêmio Trip Transformadores 2013

por Redação

Premiação que homenageia brasileiros autênticos que inspiram o mundo acontece nesta quarta-feira em São Paulo

Nesta quarta-feira, 13 de novembro, será realizada a festa de entrega do Prêmio Trip Transformadores, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. A iniciativa da Trip Editora tem como objetivo principal destacar e homenagear, a cada ano, o trabalho de pessoas que se dedicam a diminuir o sofrimento e a desigualdade e a melhorar a vida dos outros e das comunidades onde estão inseridas.

Na sétima edição, o prêmio conta com o patrocínio do Grupo Boticário, parceiro desde 2008, e do banco Itaú, conosco desde 2011, e com apoios importantes, como Almap/BBDO, H2OH!, Suzano Papel e Celulose, Audi, Academia de Filmes, Rádio Eldorado FM 107.3, Update or Die, Gol Linhas Aéreas Inteligentes e Ades. 

Prêmio Trip Transformadores reconhece e homenageia personagens especiais que modificam realidades e batalham por conquistas para todos. São pessoas empenhadas em buscar alternativas para melhorar a qualidade de vida para a sociedade em geral, que despertam reflexão sobre a maneira como cada indivíduo pode efetivamente transformar sua própria realidade e promover uma evolução verdadeira para o mundo.

Os homenageados do Trip Transformadores 2013 são:

Claudia Andujar (A fotógrafa que revelou um povo) 
Daniela Mercury (A cantora experiente que se tornou revelação)
Edgard Gouveia Jr. (O arquiteto que ergueu pontes entre as pessoas)
Geraldo Gomes Barbosa (O agricultor que semeia tradições)
Isadora Faber (A estudante que deu uma lição à escola) 
Marcelo Freixo (O professor que botou a polícia em recuperação)
Marcos Flavio Azzi (O financista que investiu em capital social)
Marilena Lazzarini (A agrônoma que cultivou os direitos do consumidor) 
Paula Dib (A designer que projeta futuros) 
Sandro Testinha (O skatista que ensina as manobras da vida) 
 
Entre as atrações musicais confirmadas, Anelis Assumpção, Gerson King Combo, uma das mais importantes referências da música negra brasileira, além de Pupillo, Otto e Ilhan Ersahin, polivalente músico turco radicado em Nova York, numa apresentação do projeto Love Trio, uma colaboração experimental que mistura diversos estilos. Para o prêmio, Ilhan une Otto e Pupillo, que tocam juntos há muitos anos, para criar uma homenagem a um grande transformador na música brasileira, Chico Science.
 
Entregando os prêmios, personalidades de diferentes áreas. Jean Willys, Luciano Huck, Artur Grynbaum, Eduardo Tracanella, Constantino de Oliveira Júnior, Tadeu Jungle e Marcello Serpa, entre outros nomes de pessoas ligadas ao universo da Trip e do prêmio, já confirmaram suas presenças no palco. 
 
Todos os anos, os homenageados são escolhidos a partir de indicações do conselho do TripTransformadores (composto de mais de 400 pessoas que compartilham dos mesmos valores e ideais da marca Trip) e de pesquisas efetuadas por uma equipe dedicada full time ao projeto. Os escolhidos representam, com clareza e verdade, os valores que consideramos essenciais para a vida e que orientam os princípios da Trip. Os dez nomes foram selecionados ao longo de um ano de trabalho.

Para acompanhar a transmissão online do evento, acesse o site do Trip Transformadores www.trip.com.br/triptransformadores

 

fechar