Mochilão na Costa Rica

por Luiz Filipe Tavares

Yoga, surf, festas e um festival eco-consciente em um dos mais belos países do Caribe

Mochilar na América Latina é uma experiência de contrastes. E a blogueira Kyra Bramble é veterana nesse quesito. Uma de suas opções favoritas para isso é a Costa Rica, por onde já passou diversas vezes e registrou suas viagens em posts para o ótimo site Travelettes, onde dezenas de garotas dividem suas dicas de viagem com o resto do planeta. Lá, você consegue dicas de onde ir, onde ficar, o que não perder e ainda vê muitas fotos desde os destinos mais comuns até as opções mais aventureiras.

Em sua última passagem pela América Central, Kyra contou um pouco sobre o festival eco-consciente Envision, uma espécie de Burnin Man tropical, onde pratica-se meditação, yoga e que tem centenas de workshops e cursos de relaxamento em um ambiente amistoso e místico. Depois, ela caiu na estrada e explorou as belezas de Uvita e de Dominical, duas das regiões mais populares da costa do país caribenho.

Se você está pensando em ir viajar, não deixe de dar um pulo no Travelettes antes para pegar as dicas dessas meninas que não param no lugar.

Vai lá: www.travelettes.net

fechar