play

Festival Path 2015

por Redação

107 palestras, filmes, shows e diversão ao ar livre

Shows, filmes, palestras e diversão ao livre: todas essas atrações vão acontecer no próximo fim de semana, em São Paulo, dentro do Festival Path - evento que vai para sua terceira edição e acontece na capital paulista nos dias 25 e 26 de abril no bairro de Pinheiros. A inspiração do Path vem de grandes eventos internacionais, como o South by Southwest (SxSW), que todos os anos reúne em Austin, no Texas, gente do mundo todo interessada em inovação.

O Path terá 107 palestras, dos mais variados temas: tecnologia, lifestyle, empreendedorismo, política. A Trip é parceira do evento e ajudou a construir a programação. Coube à equipe do Trip Transformadores colaborar com curadoria de gente que faz a diferença. O evento terá ainda 21 shows, com nomes como Gaby Amarantos, Saulo Duarte a Unidade e Lurdez da Luz, e a exibição de 23 filmes, de vários gêneros e lugares do mundo, numa curadoria feita pensando na diversidade. 

O Path terá também uma programação feita para colocar o pessoal na rua e aproveitar a cidade. Uma feira gastronômica vai acontecer na Praça dos Omaguás, com 10 food trucks. Bandas e artistas de rua farão a trilha sonora pelas calçadas, com rock, blues, música brasileira e jazz. Esses dois eventos têm entrada gratuita. Resumindo, são mais de 150 horas de programação. Como o nome do festival diz, quem for ao Path poderá escolher vários caminhos para aproveitar a programação. 

Quer mais detalhes? Confira a entrevista com Fábio Seixas e Rafael Vettore, sócios da empresa O Panda Criativo, que organiza o festival. E que sonham em tranformá-lo em um imenso ponto de encontro de pessoas e, sobretudo, de ideias. Nos vemos lá!

Vai lá: Festival Path (www.festivalpath.com.br/2015)
Quando: 25 e 26 de abril
Onde: Instituto Tomie Ohtake, Museu A CASA, Casa 92, Praça dos Omaguás (Pinheiros, São Paulo)
Quanto: ingressos a partir de R$ 99; filmes, feira gastronômica e música de rua são gratuitos.

fechar