Enlouquecendo a camareira

por Luiz Filipe Tavares

Sua viagem é muito mais divertida com as pegadinhas de hotel do comediante Bert Kreischer

Quartos de hotel são pequenos microcosmos onde você deveria se sentir confortável como se estivesse em casa. Pelo menos é isso que sempre te desejam nas portarias destes estabelecimentos. Mas momentos de tédio e cansaço em hotéis são tão comuns, especialmente entre pessoas que vivem viajando, que chega até a ser um estereótipo. Para espantar esses sentimentos, o comediante Bert Kreischer tem uma solução simples: dar sustos e deixar "presentinhos" para as camareiras antes de deixar as suítes, não sem antes fotografar e tuitar cada uma de suas brilhantes pegadinhas.

Quando o assunto é inventar sacanagens, a criatividade de Kreischer vai além da imaginação. Ele é um desses caras capazes de perder horas preparando um pequeno boneco de pano e colando-o no teto. É daqueles que tira tudo de dentro do frigobar só para colocar um dorso feito de roupas velhas lá dentro e fechar a porta. E ele não faz cerimônia nenhuma em deixar um par de tênis para trás como parte de uma "pessoa" escondida atrás de uma televisão tela plana. 

Levando as ideias do livro 50 coisas para se fazer em um quarto de hotel que não vão te levar preso (50 Things to Do in a Hotel Room That Won't Get You Arrested) a um outro nível, Bert não é nenhum Keith Moon dos hoteis de alta classe. As brincadeiras não chegam ao ponto onde todos os móveis acabam pregados na parede ou quando televisões voam do trigésimo andar em direção à rua. São só pequenas piadas inofensivas, mas que por um instante podem dar um belo susto em uma camareira desavisada. 

Veja na galeria abaixo e dê sua sugestão: o que mais fazer em um quarto de hotel quando o tédio toma conta da sua viagem?

(via Thumb Press)

fechar