play

Cuspa, maltrate, ofenda. O novo clipe de Juliano Gauche

por Camila Eiroa

Depois do lançamento de seu CD autoral em 2013, o cantor apresenta o primeiro clipe, gravado em sua cidade natal

Juliano Gauche é um músico do Espírito Santo, que se aproximou da cena independente de São Paulo através de Tatá Aeroplano — quem assumiu a produção artística de seu trabalho. Em 2013, lançou o seu primeiro CD autoral, depois de fazer parte da banda Solana. Juliano também já se apresentou em projetos com repertório do incrível Sérgio Sampaio.

Em Cuspa, maltrata, ofenda, primeira faixa do disco homônimo de estreia, o cantor mostra intensidade feroz na letra, como nas outras composições do trabalho. "É a canção que eu mais gosto no disco. Foi onde eu consegui ser mais claro sobre minha situação atual; minha relação com a Silvana [esposa] e nosso estilo de vida.", conta à Trip.

Silvana Ramalhete, que também é produtora executiva de Juliano, atua no clipe ao seu lado. Ele acrescenta: "sempre gostei dessa imagem do casal. Como John e Yoko, Sid e Nancy, Sartre e Simone de Beauvoir. É o que o clipe tenta trazer." 

O lugar escolhido para as gravações foi Ecoporanga (ES), cidade natal do cantor. As cenas internas foram gravadas em Vitória. Lá foi onde Gauche cresceu e onde diz se sentir mais inspirado. 

"Acredito que aquela natureza está profundamente ligada no que eu faço, sempre quis fazer alguma coisa com a paisagem da cidade. Já em São Paulo, tenho tudo que sempre busquei. Me sinto muito livre aqui."

O vídeo foi dirigido por Gabriele Stein e tem o patrocínio da Secretaria de Cultura do Espírito Santo.

Assista abaixo o clipe de Cuspa, maltrate, ofenda com exclusividade.

http://www.julianogauche.com/

fechar