Crie e vista a camisa

por Redação

Crie uma estampa e concorra a prêmios no Concurso Camiseteria Extra e Trip Transformadores

Como parte dos preparativos para o Prêmio Trip Transformadores 2009, o site de venda de camisetas Camiseteria lança um concurso em parceria com a Trip.

Quem quiser participar do concurso, deve criar uma estampa de camiseta baseada no tema "Em todos os sentidos. Na mesma direção." Com a estampa criada, basta se cadastrar-se no Camiseteria e e enviá-la pelo próprio site.

Os três primeiros colocados ganharão prêmios em dinheiro, vale-compras no site, assinaturas de Trip e Tpm e convites para o evento de premiação, que acontece em novembro. Além disso, os desenhos escolhidos serão produzidos pelo Camiseteria, e todas as peças vendidas pelo site terão 5% do valor revertido para a Fundação Abrinq.

O Camiseteria.com investe na integração de três conceitos para subverter a forma de fazer moda: democracia fashionista, tendência na qual o próprio consumidor cria e escolhe o que vai usar; design colaborativo, quando a criação é pré-aprovada pelo público-alvo; e comunidades na internet.

Lançado em agosto de 2005, o Camiseteria.com já submeteu mais de 20 mil estampas à votação popular entre seus 120 mil usuários cadastrados. Destas, 289 foram rigorosamente selecionadas para serem impressas em camisetas e comercializadas no site.

Prazo para enviar sua estampa para votação: 02/10
Última data de votação: 13/10 (válida para estampas enviadas até o último dia, 02/10).
Definição dos vencedores: 14 e 15/10
Divulgação dos vencedores: 16/10

Prêmiação para cada um dos 3 vencedores:
• R$ 600 em dinheiro
• R$ 400 em produtos Camiseteria
• Assinatura anual da Revista Trip
• Assinatura anual da Revista TPM
• Convite com acompanhante para a festa de entrega do Prêmio Trip Transformadores

Participe!

Vai lá: Camiseteria Extra - Prêmio Trip Transformadores

Saiba mais sobre o Prêmio Trip Transformadores

 

fechar