Conheça nossas ações de desenvolvimento da biodiversidade

por Redação

 

Nesta semana, comemoramos o Dia da Natureza! Para celebrar essa data, queremos compartilhar com vocês algumas práticas que adotamos aqui na Suzano para o desenvolvimento da biodiversidade!

O Brasil abriga a maior biodiversidade do planeta, por isso mantemos como prioridade o nosso compromisso com a sustentabilidade – investindo intensivamente no uso racional de recursos naturais para assim minimizar os impactos ambientais de nossas atividades.

Nossas práticas de gestão buscam conciliar o cultivo do eucalipto com a conservação do meio ambiente. Um bom exemplo é o Plantio em Mosaico, criado pensando na preservação e baixo impacto ambiental. São talhões entremeados por vegetação nativa, que ao se conectarem com as áreas de preservação formam corredores ecológicos.

Em ações como essa, reiteramos nossa preocupação com o impacto ambiental, preservando e dando prosseguimento a ações de educação ambiental com a manutenção de trilhas ecológicas em nossas áreas de preservação na Bahia e em São Paulo.

Saiba mais em nosso site: www.suzano.com.br

 

fechar