A gente estava ansioso por esse dia

por Redação

Nada melhor que aproveitar o domingo no parque com Kero Coco e Trip Transformadores prestando duas homenagens: aos 70 anos de Chico Buarque e ao nosso planeta.

O pontapé inicial do prêmio Trip Transformadores 2014 está prestes a acontecer. E é claro que Kero Coco, uma transformadora por natureza, não poderia ficar de fora.

No próximo domingo, dia 19/10, a partir das 19h acontecerá o show de aquecimento do Prêmio Trip Transformadores “Chico 70”- uma homenagem aos 70 anos de Chico Buarque com a participação de Elza Soares, Criolo, Nina Becker e outros grandes artistas da música brasileira.

E a gente te convida para curtir o show de um jeito diferente. Que tal vir de bike? É isso mesmo! Venha com a sua magrela e estacione no nosso bicicletário gratuitamente durante todo o evento. Assim você aproveita todos os momentos, enquanto ela fica guardada com muito carinho e toda a segurança.

Tem mais: preparamos um mural de “grafitte verde” que vai te mostrar mais uma maneira incrível de transformar a cidade. A gente aposta que você vai adorar a ideia.

Não fique de fora desse evento! Entre pelo portão 10 do Parque do Ibirapuera, caminhe em direção ao palco e você encontrará o nosso bicicletário.

fechar