Colaboradores participam do Trip Transformadores e debatem beleza e transformação

por Redação

Para entrar no clima do Prêmio Trip Transformadores deste ano, o Grupo Boticário , patrocinador máster desde a primeira edição da premiação, convidou alguns de seus colaboradores que também contam com este perfil transformador, para protagonizarem um fórum de discussões sobre o tema “beleza e transformação”. Os colaboradores aceitaram o desafio e foram até Poa, na Grande São Paulo, no último dia 05 de novembro, onde conheceram a ONG Social Skate – Manobra do Bem, idealizada pelo skatista Sandro Testinha, um dos homenageados pela Trip na premiação do ano passado.

Na sede da ONG, os representantes do Grupo Boticário vindos da Bahia, Paraná e São Paulo, compartilharam suas experiências de vida com o skatista e sua esposa, a pedagoga Leila Vieira, numa grande conversa mediada pela jornalista Katia Lessa. Em seguida, todos tiveram a oportunidade de participar da cerimônia de premiação, com o objetivo de inspirá-lo a darem continuidade às suas atitudes positivas e transformadoras, gerando uma identificação com os premiados.

Em breve, você poderá conhecer, se inspirar e emocionar com o resultado desse belo trabalho, que será resumido em um vídeo case, previsto para ser lançado ainda este ano.

 

fechar