Projeto Felicidade

por Redação

Se nós somos a primeira empresa a popularizar o transporte aéreo no Brasil, precisávamos fazer isso em grande estilo. E foi assim que nasceu a parceria entre o Projeto Felicidade e a GOL em 2002.

O Projeto é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, de caráter social, que atua na educação, saúde e capacitação profissional.  O projeto é responsável por uma programação diferenciada para crianças e adolescentes, de classes menos favorecidas, portadores de câncer aqui em São Paulo. São cinco dias recheados de diversão,presentes,  passeios de lazer e cultural e muito mais. E não é só isso: são oferecidas oficinas de informática, artesanato, corte e costura, reforço escolar e marcenaria. Ufa!

Como embarcamos nessa viagem rumo à inclusão? É simples. Toda criança e adolescente em tratamento, em qualquer cidade do Brasil, onde a GOL está presente , ganha a chance de voar até São Paulo, para participar do Projeto Felicidade gratuitamente através do nosso fornecimento de passagens aéreas. Além disso, visitamos a sede da instituição duas vezes ao ano para ficarmos mais próximos dessa galerinha.

Todo o projeto é feito graças à ação voluntária de centenas de pessoas dispostas a transformar a vida destes pequenos heróis.  A partir desta expêriencia, as crianças e os  adolescentes transformam positivamente o seu olhar. É um momento onde se permitem brincar, conhecer novos lugares. As lágrimas se transformam  em sorrisos e a rotina dura dá asas à imaginação. Curtiu? =)

fechar