Skate longboard em Santos

por Luiz Filipe Tavares

Attitude Riders reúne time de longboarders para passeio noturno pelas ruas santistas

Com uma mochila cheia de sinalizadores e vários longboarders, os videomakers da Attitude Riders reuniram um grande time de skatistas para um passeio quase turístico pela madrugada de Santos, litoral paulista, para apresentar ao mundo alguns dos locais mais clássicos do esporte na Baixada Santista.

Na companhia de Bruninho Angelo, Victoria Fiamma, Victoria Lima, Isabela Panza, Gabriel Panza, Pequeno, Renan Alves, Nathalia Pimenta, Lipeh Sartori, Mauricio Silva, Edgard Edilong, Rodrigo Digão, Felipe Del Pino e Luiz Fernando, conhecemos lugares como a Prefeitura de Santos, o Túnel Rubens Ferreira, o Centro Histórico da cidade, o Coliseu a Praça da Independência e a Igreja do Embaré.

A Attitude Riders está lentamente tomando os holofotes da produção de vídeos de esportes radicais no litoral paulista. Seja no surf, no paddle, no bodyboard, no skate e no BMX, a equipe está ajudando a divulgar os esportes de ação na Baixada e levando, através da internet, o nome da nova geração de atletas santistas para o resto do Brasil.

Logo abaixo você assiste ao vídeo e conhece um pouco mais da cidade de Santos, em quilômetros de remadas com esse super time de longboarders na madrugada.

Vai lá: www.attituderiders.com

fechar