por Luiz Filipe Tavares

Site de crowdfunding convida banda a tocar três discos clássicos na íntegra

Desde o fim da década passada, várias bandas brasileiras e estrangeiras aderiram a projetos de tocar seus discos clássicos ao vivo e na íntegra.

No mês de dezembro, os Raimundos podem ser o mais novo nome dessa lista e tocando logo três álbuns clássicos de sua discografia na íntegra no palco do Clash Club.

Mas para isso acontecer, o pessoal do site de crowdfunding AtivaAí precisa da colaboração de 400 parceiros.

Programado para acontecer no dia 10 de dezembro, o show pago pelos fãs teria o quarteto apresentando todas as músicas dos discos Só no Forevis (1999), Lavô Tá Novo (1995) e o homônimo disco de estreia, lançado pela banda de Brasília em 1994.

Juntos, os discos venderam 1.51 milhões de cópias e deram ao mundo os maiores hits da banda. Em um show com os três álbuns inteiros, serão 42 músicas como "Me Lambe", "Palhas do Coqueiro", "Esporrei na Manivela", "Mulher de Fases", "O Pão da Minha Prima", "Nega Jurema", "Selim", "Be a Ba", "Sereia da Pedreira" e muito mais.

Para o show rolar, a organização separou 400 cotas de R$ 60 que dão direito a ingresso para o show, cópia do novo DVD dos caras, Roda Viva, acesso a uma área VIP onde conhecerão a banda e a chance de ter o investimento reembolsado caso haja venda de 600 ingressos a mais para o show.

O site já vendeu mais de 30% das 400 cotas disponíveis e precisa fechar o negócio até o final da semana para realizar o show. Se você também quer ver o evento acontecer, participe com sua cota e veja a banda desfilar seus maiores hits no palco do Clash Club.

fechar