Guizado + Takara

por Luiz Filipe Tavares

Trompetista e baterista dividem palco em show grátis no Parque da Independência

Atualizado em 11/06: Devido à forte chuva no fim de semana, o show foi remarcado para o dia 23 de junho, também no parque da independência.

***

Neste sábado (9), o Parque da Independência recebe um show especial: a festa de lançamento do Movimento Mude o Mundo: Comece por Você. A partir do meio dia, o parque no Ipiranga (São Paulo) apresenta um encontro do trompetista Guizado com o baterista-patrimônio da música experimental paulistana, Maurício Takara. O show traz um repertório do projeto Guizado Selvagem, apresentando versões mais eletrônicas e viajadas dos dois discos do trompetista, com a participação do membro fundador do Hurtmold.

A iniciativa Mude o Mundo promete "um conjunto de ações que utiliza a arte e a cultura como ferramenta para conscientizar o indivíduo sobre questões socioeducativas, ambientais, sociais e de cidadania". Além do show, a festa terá workshops de Aula de aprimoramento físico e desenvolvimento pessoal, Esculturas em movimento, encontro de slackliners, intervenções artísticas com companhias de dança e Oficinas de estêncil.

Depois do show, o Parque vira pista de dança com sets de Lenny (It´s Showtime), Johnny Cruz (Voyage Inc.), Dj Victor Rizzo (Salada Cartel\Mude o Mundo) e Vanessa Porto (D- Edge/ Beco).

As datas dos próximos encontros devem ser divulgadas pelo site www.mudeomundocomeceporvoce.org.

Vai lá: Festa de lançamento do Movimento Mude o Mundo: Comece por Você com M.Takara e Guizado
Quando: 
09/06, sábado, ao meio dia
Onde:
Parque da Independência - Avenida Nazareth, s/nº - Ipiranga, São Paulo/SP
Quanto:
Grátis
Informações: 
(11) 2273-7250 

fechar